noticias169 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Música na praça de Santa Cruz inicia no 7 de Setembro

Publicada em 06/09/19 às 18:26h - 613 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Música na praça de Santa Cruz inicia no 7 de Setembro  Compartilhar a noticia Música na praça de Santa Cruz inicia no 7 de Setembro  Compartilhar a noticia Música na praça de Santa Cruz inicia no 7 de Setembro

Link da Notícia:

Música na praça de Santa Cruz inicia no 7 de Setembro
O Sábado Cultural é o início de um projeto de ocupar a praça com música  (Foto: Divulgação)

Está sem uma diversão programada para o 7 de Setembro sem feriado prolongado? Então, dê um pulo na Praça de Santa Cruz neste sábado, a partir de 17 horas, porque a diversão é garantida. Pequenos comerciantes do distrito localizados no entorno da praça apostaram na música para garantir suas vendas e oferecer diversão para quem visita o local.


Apoiado pelo Espetinho do Alef, pelo Bar do Jair e pelo Trailer do Luciano o 1º Sábado Cultural na Praça irá movimentar a Praça da Matriz Cezar Ferreira Lamêgo com o estilo musical que mais agrada aos moradores da localidade: o forró.


Irão tocar na festa ao ar livre o cantor Dudu Lira, a dupla Alef e Adriano e o Trio Lubião. Será uma festa para agitar a tranquila e bucólica Santa Cruz, além de ocupar o espaço público central do distrito.


A ideia é fazer um evento semelhante todas as semanas, podendo alternar os estilos de música.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jamile

06/09/2019 - 18:34:39

Quero derna deram de hoje parabenizar o meu esposo val pelo seu aniversário dia 7 de setembro e a todos envolvidos nessa programação


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!