noticias787 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cultura/Eventos

Agitadora cultural de Portal de Santa Cruz recebe homenagem na Câmara

Beth Areias é facilitadora de Biodança, massoterapeuta e instrutora no Clube da Orla, em Coqueiral, e também é quem comanda o Blocongo.

Publicada em 06/12/23 às 21:10h - 164 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agitadora cultural de Portal de Santa Cruz recebe homenagem na Câmara  Compartilhar a noticia Agitadora cultural de Portal de Santa Cruz recebe homenagem na Câmara  Compartilhar a noticia Agitadora cultural de Portal de Santa Cruz recebe homenagem na Câmara

Link da Notícia:

Agitadora cultural de Portal de Santa Cruz recebe homenagem na Câmara
Beth Areias (primeira á direita) será homenageada nesta quinta na Câmara  (Foto: Divulgação - Syã Fonseca (Facebook de Beth))

A professora Elizabeth de Souza Areia, a Beth Areias como todos a conhecem, será homenageada como Mulher Aracruzense nesta quinta-feira (07 de dezembro), no Plenário Helio Santana de Araújo. A proposição é do vereador Jean Pedrini. A Sessão Solene de entrega de Títulos e Prêmios de Honrarias terá início às 18 horas.


“É com muita honra que recebo este título do município que escolhi para viver, Aracruz. Muito obrigada ao meu colega de tantos enfrentamentos e muitos envolvimentos em boas causas, Jean Pedrini”, agradeceu a professora.


O projeto de Decreto Legislativo 050/2023 foi apresentado no dia 9 de outubro de 2023 e concede o Prêmio Destaque Mulheres Aracruzenses, de autoria do vereador Jean Pedrini. A votação foi secreta e para sua aprovação foi necessário o “sim” de dois terços dos parlamentares.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!