noticias415 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Asfalto de Santa Rosa: a prioridade de Alcântaro Filho

Após muita insistência, reuniões e indicação formal, o edital para o término da obra finalmente foi publicado pelo Governo.

Publicada em 08/09/23 às 13:45h - 113 visualizações

Assessoria de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Asfalto de Santa Rosa: a prioridade de Alcântaro Filho  Compartilhar a noticia Asfalto de Santa Rosa: a prioridade de Alcântaro Filho  Compartilhar a noticia Asfalto de Santa Rosa: a prioridade de Alcântaro Filho

Link da Notícia:

Asfalto de Santa Rosa: a prioridade de Alcântaro Filho
Deputado Alcântaro em reunião com diretoria do DER  (Foto: Divulgação )

Definido como prioridades do mandato do deputado Alcântaro Filho (Republicanos) desde sua posse, a tão esperada conclusão do asfalto da Rodovia ES -124 que liga Aracruz a Santa Rosa parece ter avançado. Na última  segunda-feira 04, foi publicado o edital de chamamento para empresas dispostas a assumirem a conclusão do asfalto da rodovia. 


Restando pouco mais de 5 km para sua finalização a obra foi abandonada pela última empresa que estava executando o serviço. O deputado Alcântaro Filho ao assumir o mandato em fevereiro passado, esteve em contato diretamente com DER, Casa Civil e diretamente com o governador Renato Casagrande (PSB). O pedido sempre foi o mesmo, o fim da novela e a conclusão daquela obra.


O próprio governador Casagrande (PSB) em 2010  deu ordem de serviço para a obra, mas entre tantas idas e vindas até então a história continua rendendo muita insatisfação por parte da população. No último dia 14 de agosto uma última reunião aconteceu na Casa Civil entre o deputado o secretário Davi Diniz e o diretor do DER Freitas. Ficou acertado que o edital seria publicado no final de agosto, porém, a publicação acabou atrasando uns dias e saiu no dia 04 de setembro. De acordo com a publicação, o valor estimado é de R$ 34 milhões e o prazo para abertura dos envelopes será o próximo dia 28. A partir daí, seguirão os trâmites pertinentes a formalização e contratação da empresa vencedora, na sequência, deverá ser dada a ordem de serviço. 


"Fico feliz de ver tanta gente comemorando essa importante conquista que mais do que minha nossa, na verdade é da população de Santa Rosa e região que tanto sonham com a finalização daquela obra. Não me importo que outros possam agora aparecer, o povo tem visto a nossa luta e o que  vale é nossa história e trabalho e resultado em favor de Aracruz", destacou Alcântaro.


Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Alcântaro Filho




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!