noticias639 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Secretaria das Mulheres inaugura Centro Margaridas da Região Metropolitana

Este é o terceiro de quatro equipamentos que serão instalados nas macroregiões do Estado. Os outros centros estão distribuídos nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus e Linhares.

Publicada em 27/04/23 às 16:36h - 102 visualizações

Assessoria de Comunicação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria das Mulheres inaugura Centro Margaridas da Região Metropolitana  Compartilhar a noticia Secretaria das Mulheres inaugura Centro Margaridas da Região Metropolitana  Compartilhar a noticia Secretaria das Mulheres inaugura Centro Margaridas da Região Metropolitana

Link da Notícia:

Secretaria das Mulheres inaugura Centro Margaridas da Região Metropolitana
Margaridas: centros estão distribuídos em quatro municípios  (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado, através da Secretaria das Mulheres, inaugura em Cariacica, nessa sexta- feira (28 de abril) , às 8h30 , o Centro de Referência de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência - Margaridas. 


Trata-se do terceiro de quatro equipamentos que serão instalados nas macroregiões do Estado ofertando um atendimento humanizado e acolhedor para mulheres vítimas das mais diversas violências. A sede fica na Avenida Espírito Santo, N° 131, Jardim América, Cariacica.


A criação dos Centros e Núcleos Regionais de Referência de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência – Centros e Núcleos Margaridas, compõem a cartela de projetos desenvolvidos pela Subsecretaria de Política para Mulheres e que hoje estão sob a coordenação da Secretaria das Mulheres (SESM).


O Núcleo Margaridas da Macrorregião de Cariacica compõe a cartela de quatro projetos semelhantes e estratégicos do Governo do Estado, no que se refere à estruturação das políticas públicas voltadas para as mulheres no Espírito Santo. Atende ao Plano Estadual de Políticas para as Mulheres e ao Pacto Estadual pelo Enfretamento à Violência Contra as Mulheres.


O Centro Margaridas da Região Metropolitana vai funcionar no município de Cariacica e atende aos municípios de Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria das Mulheres





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!