noticias322 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Cuidado ao realizar compras pela internet

Algumas armadilhas podem estar escondidas por trás da facilidade da compra online, então, previna-se de qualquer golpe e consulte especialistas no assunto antes de dar o clique de pagamento do produto

Publicada em 14/02/23 às 11:51h - 75 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cuidado ao realizar compras pela internet  Compartilhar a noticia Cuidado ao realizar compras pela internet  Compartilhar a noticia Cuidado ao realizar compras pela internet

Link da Notícia:

Cuidado ao realizar compras pela internet
Compras online: é cômodo, porém necessário estar em alerta  (Foto: Divulgação)

Em tempos de facilidade na aquisição de bens e serviços pela internet, todo cuidado é pouco. O alerta é do advogado Daniel Machado Silva que chama a atenção dos consumidores para o golpe que é dado em cima dos mais desavisados.


Recentemente, recebemos uma sugestão de pauta do consumidor da Praia do Sauê Sandro Manoel dos Santos que realizou uma compra no site de uma grande loja no dia 13 de janeiro e até o dia 8 de fevereiro não havia recebido sua encomenda, uma TV 50 polegadas, no valor de R$ 2.213.


“Entrei em contato com a empresa e no início não queriam fornecer nem o Código de Rastreamento e nem o nome da transportadora. Mas depois me informaram e fiquei acompanhando”, contou o consumidor.


No dia 9, às 7 horas, a empresa realizou a entrega, por meio de uma transportadora contratada. 


Nessa história relatada, o final foi feliz, mas nem sempre é assim. Por diversas vezes os relatos são de prejuízo e golpe.


O advogado Daniel Machado Silva alerta que na hora de dar o clique para pagamento é preciso ficar atento a algumas dicas de ouro.


“Muitos golpistas têm usado o CNPJ da empresa se passando pela mesma para cometer fraudes”, alerta o advogado.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!