noticias292 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Moradores da Orla de Aracruz vivem repeteco de outros carnavais

Publicada em 02/03/22 às 16:07h - 374 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moradores da Orla de Aracruz vivem repeteco de outros carnavais  Compartilhar a noticia Moradores da Orla de Aracruz vivem repeteco de outros carnavais  Compartilhar a noticia Moradores da Orla de Aracruz vivem repeteco de outros carnavais

Link da Notícia:

Moradores da Orla de Aracruz vivem repeteco de outros carnavais
Convivência difícil quando a comodidade passa por cima do respeito ao pr´zo  (Foto: Divulgação - Whatsapp)

O lixo é novo, mas a história é pra lá de conhecida. Todo ano, a cada feriado prolongado, os moradores da Orla de Aracruz convivem com um vizinho nada agradável. O lixo. 


A cada festa é gerado resíduo sólido que deve ser descartado. Mas a pergunta que não quer calar: qual é o melhor momento para o descarte desse lixo?


Em Itaparica, a crítica veio de moradores que demonstraram insatisfação com o volume de lixo deixado em terrenos baldios. Em foto enviada à reportagem da Voz do Piraqueaçu é clara a irresponsabilidade de algumas pessoas com o lixo produzido.


Há outro registro de lixo colocado em um espaço mais elevado e devidamente fechado, embora ocorra também o problema com alguns animais em que a altura não é problema.


A Prefeitura de Aracruz divulga em seu site os horários e dias em que a coleta do lixo é feita em todos os bairros do município. Ocorre que para os moradores, essa publicidade não tem sido suficiente para deixar os turistas devidamente cientes de quando devem colocar fora de casa o seu resíduo.


Durante todo o verão a Prefeitura, segundo a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), trabalhou com com rota extra com recolhimento diario.


Horários de Coleta de Resíduos Sólidos





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Nilza

03/03/2022 - 19:39:31

Os garis fazem a varredura todos os dias da semana e a empresa recolhe o lixo também com horários e lugares pré agendados..Mas,infelizmente nosso.povo é mal educado ,deixando lixo espalhados pela areia nas praias...nas ruas etc...não é só o turista...Os próprios moradores descartam seu lixo em qualquer lugar e hora...dando oportunidade dos animais rasgarem as sacolas e espalharem pelas avenidas.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!