Um vídeo que circulou esta semana em grupos de Whatsapp e também do Facebook mostrou o perigo que representam os buracos da rua Professor Aparício Alvarenga, na Barra do Riacho. Um motociclista precisou ser muito hábil para contornar a armadilha no asfalto, evitando, assim, um acidente.
Como trabalha em cima de uma moto, Lukas foi habilidoso e conseguiu se safar de uma queda do veículo ou algo pior.
Por conta disso, moradores da Barra do Riacho decidiram fazer um mutirão junto com uma vaquinha para adquirir cimento e foram para a via tapar um pouco dos buracos.
“Estamos aqui na rua da Nutripetro. Olha a massinha que o nosso patrocinador doou. Vamos jogar nos buracos que a parada aqui tá feia, hein, doutor (Dr. Coutinho - prefeito). É muito buraco para pouca massa. Tá muito feio. Vai acontecer o pior aqui, hein, doutor”, disse um dos moradores, apelando para uma solução mais efetiva para o problema.
“O morador de Barra do Riacho não merece isso não. Realmente está uma vergonha”, lamentou o motociclista Lukas, que usou de sua habilidade sobre duas rodas para evitar o acidente.
Os moradores disseram que um dia depois de o vídeo circular nas redes sociais a PMA promoveu a operação “tapa buracos” no bairro.