noticias424 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Inmet emite alerta de grande perigo de chuva para Aracruz

Publicada em 11/11/21 às 14:28h - 805 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inmet emite alerta de grande perigo de chuva para Aracruz  Compartilhar a noticia Inmet emite alerta de grande perigo de chuva para Aracruz  Compartilhar a noticia Inmet emite alerta de grande perigo de chuva para Aracruz

Link da Notícia:

Inmet emite alerta de grande perigo de chuva para Aracruz
Praia na Orla de Aracruz pode ter chuvas intensas  (Foto: Jornal Voz do Piraqueaçu)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de grande perigo de chuva para Aracruz. O início do alerta foi às 11 horas desta quinta-feira (11 de novembro) e termina às 3 horas desta sexta-feira (12 de novembro), mas a previsão até o feriado de Proclamação da República, na próxima segunda, é de chuva e até temperaturas amenas, apesar da primavera ser uma estação em que o calor é sempre presente.


O alerta do Inmet prevê chuva superior a 60 milímetros por hora (mm/h) ou acima de 110 mm/dia.


“Grande risco de grandes alagamentos e transbordamentos de rios, grandes deslizamentos de encostas, em cidades com tais áreas de risco”, informa o documento do Instituto.


A temperatura máxima para esta sexta-feira é de uma máxima de 24ºC e a mínima de 17ºC com céu encoberto e chuva. Para o sábado a previsão é de muitas nuvens com chuva isolada. Máxima de 23ºC e mínima de 16ºC.


O alerta é seguido de instruções para que as pessoas desliguem os aparelhos elétricos e quadro geral de energia. E ainda: observar alteração nas encostas, permanecer em local abrigado.


“Obtenha mais informações junto à Defesa Civil e ao Corpo de Bombeiros”, orienta o Inmet.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!