noticias676 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Live com enfermeira encerra o Outubro Rosa com informações relevantes

Publicada em 29/10/21 às 17:38h - 327 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Live com enfermeira encerra o Outubro Rosa com informações relevantes  Compartilhar a noticia Live com enfermeira encerra o Outubro Rosa com informações relevantes  Compartilhar a noticia Live com enfermeira encerra o Outubro Rosa com informações relevantes

Link da Notícia:

Live com enfermeira encerra o Outubro Rosa com informações relevantes
Vídeo com enfermeira é o mais assistido do canal da Voz do Piraqueaçu até o momento  (Foto: Jornal Voz do Piraqueaçu)

O Outubro Rosa da Voz do Piraqueaçu terá uma live com a enfermeira Regina Barth neste sábado (30 de outubro), a partir das 19 horas, no canal do jornal online no Instagram. A profissional já atuou na Unidade de Saúde de Santa Cruz e as dicas que serão dadas por ela são bem importantes para todo público.


As mulheres, em tese, são as mais interessadas. Mas os homens que se preocupam com suas mulheres, filhas, mães, sobrinhas e amigas podem assistir e replicar as informações que serão dadas durante a transmissão.


O mês de outubro é dedicado à prevenção do câncer de mama e também do colo de útero. Mas é bom frisar que os cuidados devem ser tomados durante todo o restante do ano.


Um dos vídeos mais acessados da Voz do Piraqueaçu mostra a enfermeira Regina Barth ensinando a fazer uma prótese de alpiste para diminuir a dor psicológica das mulheres que tiveram que passar por uma mastectomia.


Então, reserve alguns minutos do seu sábado e participe da live conosco.  





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!