noticias280 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Live nova com o velho assunto chamado transporte público de Aracruz

Publicada em 21/09/21 às 19:57h - 886 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Live nova com o velho assunto chamado transporte público de Aracruz  Compartilhar a noticia Live nova com o velho assunto chamado transporte público de Aracruz  Compartilhar a noticia Live nova com o velho assunto chamado transporte público de Aracruz

Link da Notícia:

Live nova com o velho assunto chamado transporte público de Aracruz
Conversa em live do Instagram vai girar no cotidiano de quem depende do transporte público  (Foto: Divulgação - Prefeitura de Aracruz)

Em nova live da Voz do Piraqueaçu no Instagram o assunto não é novo. Transporte público de Aracruz e a rotina de quem depende dele para trabalhar e estudar. Nesta quarta-feira (22 de setembro), a partir de 19 horas, estarão no bate-papo o professor Cláudio Litig e o membro do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte que representa o Sindicato dos Servidores do Município de Aracruz (Sisma), Júlio Cezar Florentino Perini.


A história do transporte do município poderia render uma saga com vários capítulos e nenhum tem um desfecho dos mais felizes. Até porque o modal, além de sucateado, tem tarifa na estratosfera e serviço que tem gerado diversas reclamações e até ações judiciais.


Ainda de 2018, a Prefeitura de Aracruz iniciou um Procedimento de Caducidade em que cobrava respostas da empresa Expresso Aracruz sobre o serviço prestado. Desde então, entre idas e vindas, a questão vem se arrastando.


O professor Cláudio é usuário do Transcol (sistema que atende a Grande Vitória) e também da empresa do município. Ele irá contar como é o seu dia a dia de usuário do transporte público. 


Já Júlio Perini, dará detalhes de como andam as discussões em torno do assunto nos foros temáticos e quais são as soluções apresentadas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Júlio Cezar

23/09/2021 - 11:43:22

https://www.instagram.com/tv/CUJE_Kaqv2W/?utm_medium=copy_link


Celio Morozeski

22/09/2021 - 12:52:40

Boa tarde Aracruz,é Muito bom esse espaço de live para debeter o tao caotico transporte coletivo e umas dss poucas soluçoes para orla de Aracruz seria estender as linhas do Transcol ate Vila Do Riacho,Vale lembrar que isso depende exclusivamente do Governador casagrande incluir Aracruz na grande Vitoria...


Paty

21/09/2021 - 22:05:34

Tem que dá lugar pra quem pode assumir proibiram até a águia branca de pegar passageiro eu amo a águia branca muito conforto. Só que agora não tem opção está cada dia mais ruim horário reduzido assagem cara ônibus velho e lotado


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!