noticias954 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Três vereadores, com Covid-19, não retornam de recesso parlamentar

Publicada em 03/08/20 às 21:38h - 1026 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três vereadores, com Covid-19, não retornam de recesso parlamentar  Compartilhar a noticia Três vereadores, com Covid-19, não retornam de recesso parlamentar  Compartilhar a noticia Três vereadores, com Covid-19, não retornam de recesso parlamentar

Link da Notícia:

Três vereadores, com Covid-19, não retornam de recesso parlamentar
Emenda supressiva vetada pelo Executivo é de autoria do vereador Marcelo Nena  (Foto: Divulgação - Youtube)

A 153ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (03 de agosto), marcou o retorno das atividades parlamentares da Casa de Leis. Mas os vereadores Mônica Cordeiro (Republicanos), Carlito Candin (PRP) e Carlinhos de Josiel (PP), que testaram positivo para o novo coronavírus, deverão ficar isolados para tratamento da Covid-19. A vereadora Dileuza Del Caro (PSB) está em quarentena aguardando resultado.


Durante a sessão, os colegas enviaram mensagens de pronta recuperação aos parlamentares que se encontram em tratamento. Curado da Covid-19, o vereador Alexandre Manhẽs (MDB) participou da sessão ordinária. 


Outros vereadores não compareceram à sessão de reinício das atividades, que foram os casos de Adeir do Gás (PTB) e Toni Loureiro (PP), que deve retornar ao parlamento depois que Paulo Neres deixou a liderança do governo na Casa, antes do recesso.


Antes das votações dos projetos em primeiro e segundo turnos, foi aprovado o pedido de urgência do projeto de lei que dispõe sobre a flexibilização da abertura do comércio em Aracruz, que foi assinado pelos vereadores Alcântaro Filho, Beto Negreiro, Bibi Rossato (PSL), Celson da Farmácia (Republicanos), Fábio Netto (PC do B), Marcelo Nena (Republicanos), Paulo Flávio (Republicanos), Romildo Broetto (Republicanos) e Roni Cravo (PRP).


Na votação em segundo turno da emenda supressiva ao projeto de lei (PL 016/2019) que dispõe sobre o programa de auxílio moradia, os vereadores, por nove votos a dois, derrubaram o veto do prefeito Jones Cavaglieri (Solidariedade).


Na fase dos requerimentos, os vereadores Alcântaro Filho e Fábio Netto encaminharam pedido de informações ao Executivo sobre processos administrativos na área da saúde e da cultura.


VOTAÇÃO DO VETO DO PREFEITO AO PL 016/2019

Sim

Alexandre Manhães

Lula


Não

Alcântaro Filho

Beto Negreiro

Bibi Rossato

Celson da Farmácia

Fábio Netto

Marcelo Nena

Paulo Flávio

Romildo Broetto

Roni Cravo





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!