noticias698 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Eleições 2020: live com advogado para sanar dúvidas

Publicada em 30/07/20 às 12:18h - 486 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Eleições 2020: live com advogado para sanar dúvidas  Compartilhar a noticia Eleições 2020: live com advogado para sanar dúvidas  Compartilhar a noticia Eleições 2020: live com advogado para sanar dúvidas

Link da Notícia:

Eleições 2020: live com advogado para sanar dúvidas
Luciano Ceotto será nosso entrevistado na live do Instagram  (Foto: Divulgação - Facebook)

A Voz do Piraqueaçu volta a realizar lives no Instagram para esclarecer dúvidas de eleitores, pré-candidatos a vereador e pré-candidatos a prefeito de Aracruz. A primeira transmissão ao vivo será na próxima terça-feira (4 de agosto) com o advogado Luciano Ceotto, que é especialista em Direito Eleitoral.


A chegada devastadora da Covid-19 fez com que diversas mudanças fossem impostas em setores variados. No espaço político o novo coronavírus promoveu uma série de discussões que giraram em torno de aquisição de medicamentos, sobe e desce de ministros e alterou, de forma definitiva, o calendário das eleições municipais.


Embora o mercado político de Aracruz demonstre que está agitado com pré-candidatos utilizando seus espaços virtuais para levar ao eleitor seus conhecimentos e suas sugestões de governança, ainda existem dúvidas em torno do que pode e não pode acontecer até o dia 15 de novembro, data em que serão realizadas as eleições municipais.


Para Luciano Ceotto, é preciso aguardar as publicações de novas resoluções oriundas do Tribunal Superior Eleitoral que irão disciplinar as eleições.


“No meu entendimento continua valendo, inclusive, a regra de que os recursos só poderão ser utilizados caso haja o efetivo registro de candidatura”, considerou o advogado.


A Voz do Piraqueaçu já enviou às assessorias de pré-candidatos à Prefeitura de Aracruz informações sobre como deverá ocorrer a cobertura das eleições 2020. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Carlos Conti

30/07/2020 - 12:30:05

Tenho certeza que será de grande relevância essa Live. Dr. Luciano Ceotto é muito capacitado.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!