noticias581 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Termina apresentação de pré-candidatos de Aracruz no Instagram

Publicada em 29/05/20 às 21:32h - 627 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Termina apresentação de pré-candidatos de Aracruz no Instagram  Compartilhar a noticia Termina apresentação de pré-candidatos de Aracruz no Instagram  Compartilhar a noticia Termina apresentação de pré-candidatos de Aracruz no Instagram

Link da Notícia:

Termina apresentação de pré-candidatos de Aracruz no Instagram
Instagram foi a rede social escolhida para as entrevistas  (Foto: Divulgação)

Chegou ao fim nesta sexta-feira (29 de maio) a série de lives-entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Aracruz. Passaram pelo perfil da Voz do Piraqueaçu no Instagram um total de seis pré-candidatos que toparam participar do bate-papo com a jornalista Mônica Santos.


Outros seis pré-candidatos foram convidados a participar, mas declinaram do convite. 


O objetivo do canal de comunicação é levar ao público em geral o tema político que envolverá toda a sociedade durante e depois que o período crítico da pandemia passar.


As assessorias e também os pré-candidatos foram contactados e para cada um foram enviados os temas que deveriam ser abordados a cada encontro virtual.


Participaram das lives-entrevistas o empresário Gubio Heringer (DEM), o prefeito (e também pré-candidato) Jones Cavaglieri (Solidariedade), o administrador Valdinei Tavares (Rede), o servidor público municipal Adilson Simão (PT), o vice-prefeito Lúcio Zanol (PSB) e o especialista em Segurança Pública Major Wallace (PRTB).


Também foram convidados os vereadores Alcântaro Filho (PSD) e Dileuza Del Caro (PSB), os empresários Helinho Vieira (Podemos) e Evilásio Costa (PDT), o servidor público Carlos Conti (MDB) e o médico Luiz Coutinho (Cidadania), que preferiram aguardar outro momento para manifestarem suas ideias para o futuro do município.


Embora o foco sejam os candidatos à Prefeitura de Aracruz, a Voz do Piraqueaçu também entrevistou o pré-candidato à Prefeitura de Vitória Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), que foi prefeito da capital por duas gestões. Sua experiência em gestão pública lhe dá o conhecimento técnico de como agir quando a pandemia não for o problema mais urgente a ser resolvido.


Quer saber o que pensam e como pensam os pré-candidatos à Prefeitura de Aracruz? Siga-os no Instagram.


PERFIS DOS PRÉ-CANDIDATOS NO INSTAGRAM

Adilson Simão (@ adilsonsimao13)

Alcântaro Filho (@alcantaro_filho)

Carlos Conti

Dileuza Del Caro (@marinsdelcar.dileuza)

Evilásio Costa (@evilasiooc)

Gubio Heringer (@gubioheringer)

Helinho Vieira (@helinhovf)

Jones Cavaglieri (@jonescavaglieri)

Lucio Zanol (@luciozanol)

Luiz Carlos Coutinho (@dr.coutinho.oficial)

Valdinei Tavares (@valdineitavares)

Wallace Vieira (@maj_wallace)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!