noticias12 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Igreja Católica de Aracruz adere às celebrações online e domingo haverá Santa Missa

Publicada em 16/04/20 às 21:23h - 505 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Igreja Católica de Aracruz adere às celebrações online e domingo haverá Santa Missa  Compartilhar a noticia Igreja Católica de Aracruz adere às celebrações online e domingo haverá Santa Missa  Compartilhar a noticia Igreja Católica de Aracruz adere às celebrações online e domingo haverá Santa Missa

Link da Notícia:

Igreja Católica de Aracruz adere às celebrações online e domingo haverá Santa Missa
Transmissão da Santa Missa será pelo Facebook  (Foto: Divulgação)

Igreja Católica e fiéis encontraram uma nova forma de rezar e continuar participando dos ritos sacros sem correr o risco de se contaminar com o novo coronavírus e nem contaminar os irmãos em Cristo. É a utilização das redes sociais com suas transmissões ao vivo.


No próximo domingo, às 19 horas, o padre Suderlan Tozo Binda e o diácono Waldemir Costa Pereira, irão transmitir a Santa Missa, direto da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Coqueiral, Aracruz. Diferente de outras celebrações, sempre acompanhadas pelas comunidades, esta será com a igreja vazia.


Para participar da missa, bastará acessar o perfil da Paróquia Imaculada Conceição Coqueiral, no Facebook, e acompanhar toda a celebração. Para o padre Suderlan, este é um momento de reflexão. Ele acredita que as pessoas possivelmente sairão diferentes desse momento de recolhimento.


“Considero que esse tempo é de repensarmos o modo de vida que levamos. Penso, em primeiro lugar, que não devemos voltar simplesmente à nossa vida de antes, sem antes criarmos uma nova consciência para lidar melhor consigo, com o outro e, principalmente, com a natureza”, avaliou o pároco.


E acrescentou:


“Em segundo lugar, devemos passar de dominadores das relações para cuidadores das relações. Se conseguirmos, nesse tempo, aprender que necessitamos de ser cuidados e cuidarmos, será uma grande mudança”, concluiu.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!