noticias860 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Covid-19: Santa Cruz tem registro de um caso

Publicada em 12/04/20 às 20:32h - 1040 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Covid-19: Santa Cruz tem registro de um caso  Compartilhar a noticia Covid-19: Santa Cruz tem registro de um caso  Compartilhar a noticia Covid-19: Santa Cruz tem registro de um caso

Link da Notícia:

Covid-19: Santa Cruz tem registro de um caso
Governo do Estado publicará a partir deste domingo os casos de contaminação por bairros  (Foto: Divulgação - Governo do Estado)

Dados divulgados pelo Governo do Estado apontam uma pessoa contaminada com o novo coronavírus em Santa Cruz. A partir deste domingo (12 de abril) uma plataforma da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) possibilitará saber o número de infectados nos diversos bairros distribuídos em todo o Espírito Santo.


Ainda pelos dados divulgados pela Sesa, referentes a este sábado (11 de abril), os outros casos da Covid-19 estão localizados nos bairros São Clemente (um caso), Vila Rica (dois casos) e Segato (um caso). Todos na Sede do município.


Já o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, fez uma publicação lamentando o registro de mais dois casos da doença no município.


“Lamentavelmente, temos mais DOIS casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus em Aracruz. Um dos casos, um homem de 33 anos, morador do litoral. Reforçamos o alerta mais uma vez: redobre os cuidados. Fique em casa. Pratique o isolamento social. Este é o único remédio para conter o avanço da pandemia”, diz o prefeito em sua publicação.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Francisco Angelo Damiani

13/04/2020 - 12:14:31

Meus Amigos do JVP estive hoje no posto medico de Santa Cruz levei minha mãe para vacinar contra a gripe. pois bem ninguém tem informação sobre este caso no Posto de Saúde, eu pergunto:1- Nao seria o caso de identificar e providenciar o isolamento dos demais familiares, sem expor ninguém?2- O jornal não deveria cobrir este fato, visando informar se realmente o caso é de morador de Santa Cruz ou somente deu entrada no caso através do Posto de Saúde local?Creio que tais informações seriam de utilidade publica e de alta relevância, para a comunidade de Santa Cruz.Obrigado


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!