noticias395 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Câmara de Aracruz conta com novo integrante em seus quadros

Publicada em 06/04/20 às 20:31h - 708 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Aracruz conta com novo integrante em seus quadros  Compartilhar a noticia Câmara de Aracruz conta com novo integrante em seus quadros  Compartilhar a noticia Câmara de Aracruz conta com novo integrante em seus quadros

Link da Notícia:

Câmara de Aracruz conta com novo integrante em seus quadros
Paulo Neres deixou Setrans e assume suplência de Toni Loureiro  (Foto: Divulgação - Youtube)

Embora o parlamento não seja algo novo em sua vida pública, o novo vereador Paulo Sérgio da Silva Neres (PSC), volta a ocupar uma cadeira na Câmara de Aracruz. A posse e a assinatura de seu compromisso foram realizadas durante a 139ª Sessão Ordinária, que aconteceu nesta segunda-feira (6 de abril).


Assistida por alguns servidores da Casa de Leis e também pelos 16 parlamentares, além das redes sociais, a posse de Neres e a apresentação da pauta foi algo bem rápido e durou menos de 35 minutos. O presidente da Câmara, vereador Paulo Flávio (Republicanos), conduziu a sessão protegido por uma máscara.

 

O vereador Paulo Neres assumiu o cargo como suplente do vereador licenciado Toni Loureiro (PP), conforme rege o artigo 18, inciso II, da Lei Orgânica do município de Aracruz.


Ao assumir o cargo, o vereador Paulo Neres, ex-secretário de Trânsito e Transporte de Aracruz, agradeceu a família, ao presidente da Casa, Paulo Flávio, e ao prefeito Jones Cavaglieri.


“Agradeço a minha família, que me dá sustentação, agradeço à Setrans estendendo a todos os servidores da Prefeitura de Aracruz e agradeço ao prefeito Jones Cavaglieri pela oportunidade de comandar uma pasta tão importante. Estou à disposição para juntos buscarmos os melhores caminhos para nossa cidade”, finalizou Neres.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!