noticias396 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Covid-19: Ministério Público notifica prefeitos do ES para evitar carreatas e aglomerações

Publicada em 28/03/20 às 17:36h - 418 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Covid-19: Ministério Público notifica prefeitos do ES para evitar carreatas e aglomerações  Compartilhar a noticia Covid-19: Ministério Público notifica prefeitos do ES para evitar carreatas e aglomerações  Compartilhar a noticia Covid-19: Ministério Público notifica prefeitos do ES para evitar carreatas e aglomerações

Link da Notícia:

Covid-19: Ministério Público notifica prefeitos do ES para evitar carreatas e aglomerações
Números atualizados deste sábado apontam 111 mortes no País por novo coronavírus  (Foto: Divulgação - Prefeitura de Aracruz)

Diante das carreatas agendadas por meio de redes sociais, colocando muitas pessoas nas ruas, o Gabinete Permanente Interinstitucional, formado pelo Ministério Público do Espírito Santo, Ministério Público do Trabalho e Ministério Público Federal, viu a necessidade de notificar a Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) para que prefeitos adotem medidas para evitar aglomerações.


A preocupação do colegiado é que se formem aglomerações nas ruas, descumprindo o Decreto Estadual 4599R, do dia 17 de março de 2020, e colocando as pessoas em risco de contaminação pelo novo coronavírus.


“A notificação se dá diante do chamamento pelas redes sociais para a realização de uma série de carreatas em diversos municípios capixabas. O objetivo é fazer cumprir o decreto, que traz o viés de preservar vidas, mantendo as pessoas em casa, diante da pandemia de coronavírus - Covid-19”, justifica o colegiado no documento de notificação.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!