noticias205 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Dr. Coutinho recebe colaboração da população preocupada com futuro de Aracruz

Publicada em 16/03/20 às 15:41h - 498 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dr. Coutinho recebe colaboração da população preocupada com futuro de Aracruz  Compartilhar a noticia Dr. Coutinho recebe colaboração da população preocupada com futuro de Aracruz  Compartilhar a noticia Dr. Coutinho recebe colaboração da população preocupada com futuro de Aracruz

Link da Notícia:

Dr. Coutinho recebe colaboração da população preocupada com futuro de Aracruz
Desportistas estavam entre os apoiadores do pré-candidato Dr. Coutinho  (Foto: Jornal Voz do Piraqueaçu)

A ideia de receber das mãos da população as sugestões de temas para uma participação pró-ativa em um governo futuro deixou o pré-candidato a prefeito pelo Cidadania, Dr. Coutinho, bastante empolgado. O encontro com a população aconteceu neste domingo (15 de março), no Centro de Aracruz.


De lá, saíram cerca de 70 propostas de temas variados que deverão embasar a elaboração das propostas de governo participativo do pré-candidato.


Participaram do encontro representantes de vários setores da sociedade civil. Moradores de Barra do Riacho, Bela Vista, Planalto, Santa Cruz e Itaparica, entre outros locais, estiveram presentes.


Logo no início o pré-candidato do Cidadania Aracruz, já deixou bem claro que as movimentações nas redes sociais serão intensas, mas mandou um recado para todos os seus amigos/eleitores.


“Não acreditem em tudo que postam na internet. Se disserem que Dr. Coutinho é pré-candidato a vice-prefeito de alguém, se disserem que Dr. Coutinho desistiu de disputar, não acreditem. Só acreditem se a notícia sair da minha boca”, avisou o pré-candidato.


No alto de seus 72 anos (ele completa 73 anos no dia 3 de outubro), o pré-candidato à Prefeitura de Aracruz disse que poderia estar descansando ao lado de seus familiares e poderia se aposentar tranquilamente, mas ele salientou que sente a necessidade de fazer algo mais pela cidade.


“Poderia estar viajando. Completo 73 anos um dia antes das eleições e sinto que estou de bem com a vida. Mas ainda sinto a necessidade de ouvir as pessoas, de abraçar as pessoas. Sinto que posso ajudar ainda mais”, disse Dr. Coutinho.


E durante o encontro, o pré-candidato do Cidadania contou com o apoio da deputada estadual Janete de Sá, que estava representada por Adriano Ramos, que trabalha no gabinete da parlamentar.

Moradores de várias comunidades do município estiveram presentes


Também estiveram presentes representantes de igrejas evangélicas, católica e Conselho Federal de Enfermagem, entre outros.


O pré-candidato deixou claro alguns pontos que julgou necessários.


"Várias pessoas já me abordaram e me perguntaram se irei implantar a escola militar. Respondi que este é um tema a ser debatido com a sociedade de Aracruz, no caso de ser eleito. No Estado apenas Viana e Montanha implantaram. É preciso acompanhar a experiência desses municípios para depois pensar em implantar aqui", frisou o pré-candidato.


E Dr. Coutinho ainda pontuou outros temas pertinentes a esse período pré-eleitoral.


“Irei fazer um mandato de quatro anos, caso eleito. Chegarei em janeiro já sabendo o que vou fazer. Sou contra reeleição, mas pretendo fazer o nosso sucessor. Não utilizarei o Fundo Eleitoral. Acredito que esta verba deveria ser aplicada em creches, hospitais ou casas populares. Acho que esse fundo deixa o povo desestimulado com a política. Por fim, ainda não definimos quem será o nosso vice. Mas deverá ser alguém que tenha amor no coração. Vamos governar juntos. A mesa terá duas cadeiras para governar. Uma ao lado da outra, no mesmo gabinete. Sempre juntos”.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


GIVALDO NOVAIS DE JESUS

16/03/2020 - 18:04:10

vamos nessa caminhanda futuro de Aracruz com Dr Coutinho


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!