noticias93 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

PT Aracruz se movimenta em torno de pré-candidaturas para eleições 2020

Publicada em 23/01/20 às 17:37h - 1891 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia PT Aracruz se movimenta em torno de pré-candidaturas para eleições 2020  Compartilhar a noticia PT Aracruz se movimenta em torno de pré-candidaturas para eleições 2020  Compartilhar a noticia PT Aracruz se movimenta em torno de pré-candidaturas para eleições 2020

Link da Notícia:

PT Aracruz se movimenta em torno de pré-candidaturas para eleições 2020
PT quer lançar nomes para a disputa de prefeito e vereadores em 2020  (Foto: Jornal Voz do Piraqueaçu)

A estrela do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (PT), de Aracruz, quer voltar a brilhar nas eleições 2020. Após o Processo de Eleições Diretas (PED), o partido decidiu lançar pré-candidaturas ao pleito do dia 4 de outubro nas eleições majoritárias e também nas proporcionais para vereador. Entrarão no páreo para a disputa ao cargo de prefeito Valdivo Prates e Adilson Simão.


Valdivo Prates

De um lado, Valdivo Prates coloca seu nome na luta pelos direitos dos trabalhadores em geral e também dos negros. Atualmente é o presidente da Associação de Moradores do Bairro de Fátima, já foi diretor do Sindicato das empresas de papel celulose.


Adilson Simão


Do outro lado, está Adilson Simão, natural de Cardoso Moreira (RJ), morador de Mar Azul, na Orla do município, casado com a professora da rede municipal Giovana Polezi Pessotti Mendes, e tem a luta pelas igualdades como sua principal bandeira.


A motivação para tomar a decisão de lançar pré-candidaturas é que a Esquerda Aracruz analisou e considerou o resultado das eleições do ano passado um incentivo: o PT obteve 37,19% dos votos em Aracruz.


Márcia Hosana eleita presidente do Diretório de Aracruz

Segundo a presidente do partido, Márcia Hosana Matias Borges de Souza, eleita no PED, a intenção é realizar uma administração voltada ao meio ambiente, ao desenvolvimento socioeconômico e à aplicação consciente dos recursos públicos.


Como esta será a primeira eleição sem coligações nas proporcionais, Márcia Hosana acredita que haverá um fortalecimento do partido.


“A nova direção do PT Aracruz acredita no fortalecimento do partido diante da não coligação entre os partidos, onde cada um lançará seus próprios candidatos”, analisou Márcia Hosana.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

10 comentários


Jorge Sampaio

23/10/2020 - 01:32:22

Aracruz necessita de propostas que nos afastem do " status quo" do qual nos encontramos, que surjam lideranças de base que tenham a inclusão social como pano de fundo. Abaixo ao conservadorismo servil que conserva e acentua a desigualdade social e ao modo corporativista historicamente adotado por gestores do município. Que as propostas possam trazer de fato alterações profundas em áreas como saneamento, saúde, educação e economia. Que tenha característica de apoio as iniciativas locais mas sem deixar de prover intercambio com os demais municípios que compõe a microregião, aspecto importante principalmente quanto as políticas ambientais com maior destaque para os recursos hídricos. O antipetismo envelheceu, que o voto seja por convicção e não pelo senso comum ou pela "onda" do momento.


jonas

23/10/2020 - 01:04:34

Esquerda presente sempre !


Valdivo Pratis

19/05/2020 - 16:47:22

Ninguem joga pedra em arvore que não tem fruta, kkk o PT faz a diferença onde adiministra, Aracruz agora terá opção com o PT para prefeito e para vereadores


Valdivo Pratis

19/05/2020 - 16:42:46

Aracruz precisa de uma administração que tenham projetos que o povo possa ser incluído na administração, onde as organizações sociais tenha voz e vez, o PT tem projetos para inclusão social que pode mudar a situação decadente que jovens se encontra sem ação do poder público, O PT é o opção que faltava para Aracruz mudar de verdade


Marcia Hosana Matias Borges de Souza

03/02/2020 - 11:52:07

Bom dia, nossos candidatos querem uma Aracruz melhor, e devemos ter a oportunidade de melhorar o nosso municipio, Aracruz ta precisando de renovacao.


Geovana

28/01/2020 - 06:54:38

Bom mesmo é o PSL! Bom mesmo é ter uma economia q aposta na piora das condições de vida do povo, q perdeu direitos, salários e capacidade de manutenção... Bom mesmo é ter uma economia q caminha para a dolarização... Bom mesmo é ter ministro da justiça com relações com o PCC, com milícias... Bom mesmo é um presidente q declaradamente não gosta de pobres, negros, indígenas, mulheres e demais minorias; um sujeito q está destruindo a República... Bom mesmo é ter desqualificados no comando... Viva a corrupção!!!


Gabriel

26/01/2020 - 07:49:57

Acredito muito que o povo terá aula é vergonha em falar do PT.. esse Câncer nunca mais na frente pública visão é um absurdo pensar em eleger um petista... Que Deus nos livre desta porcaria.


Gilson Pereira Costa

23/01/2020 - 21:37:57

Deus nos dará livramento pra não entrar nenhum vereador do PT em Aracruz e vou trabalhar pra isso.


Julio Cezar

23/01/2020 - 20:38:16

Chegou a hora da Esquerda governar Aracruz!Viva o PTEstamos juntos!


Wallace Ribeiro Vieira

23/01/2020 - 18:34:14

PT nunca mais!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!