Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
Cidade

Ação solidária em prol de moradores de bairro de Aracruz

Publicada em 04/01/20 às 20:37h - 258 visualizações

por Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
   

Link da Notícia:

União das pessoas pode aliviar sofrimento de moradores de Aracruz  (Foto: Divulgação)

A cada tempestade que desaba em Aracruz moradores de vários bairros ficam na expectativa de perder seus pertences em meio a enxurrada. Buscar culpados nesse momento é o que menos importa. O mais relevante é arregaçar as mangas e ajudar o próximo. A Voz do Piraqueaçu quer fazer o seu papel na busca por soluções.


Ao entrar em contato com o morador Jorge Luís Pereira Lemos, que vive há 45 anos no bairro Morobá, a reportagem tomou conhecimento de que algumas famílias tiveram prejuízos em suas casas, então, a ideia é arrecadar doações. O bairro foi um dos mais atingidos com as chuvas dos últimos dias.


Quem tiver material de limpeza e de higiene pessoal, colchões, roupas, travesseiros e roupas de cama para doar poderá entrar em contato com Jorge, por meio do número 99623-9371.


CHUVA


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão do tempo para este domingo (5 de janeiro) é de temperatura entre 24º e 29º, céu encoberto e vento Norte fraco. A previsão para a tarde é de chuva fraca.


A Defesa Civil do município está trabalhando em regime de plantão 24 horas e qualquer problema referente à chuva em áreas de risco deve ser informada pelo telefone 99963-0321.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Visitas: 641038
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2020 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!