noticias10 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Saneamento básico em Aracruz será tema de debate de frente parlamentar nesta quinta na Assembleia

Publicada em 11/12/19 às 20:07h - 720 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Saneamento básico em Aracruz será tema de debate de frente parlamentar nesta quinta na Assembleia  Compartilhar a noticia Saneamento básico em Aracruz será tema de debate de frente parlamentar nesta quinta na Assembleia  Compartilhar a noticia Saneamento básico em Aracruz será tema de debate de frente parlamentar nesta quinta na Assembleia

Link da Notícia:

Saneamento básico em Aracruz será tema de debate de frente parlamentar nesta quinta na Assembleia
Frente Parlamentar discutirá tema importante para quem mora em Aracruz  (Foto: Divulgação)

Depois de discutir os desafios do saneamento nos municípios da Grande Vitória, a Frente Parlamentar de Fiscalização de Obras de Coleta e Tratamento de Esgoto ampliará o seu debate para outros municípios capixabas. Nesta quinta-feira (12 de dezembro), às 17 horas, será a vez de conhecer a situação de Aracruz. A frente é presidida pelo deputado Gandini (Cidadania).


Foram convidados a apresentar as informações do município representantes da Prefeitura de Aracruz, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da Companhia Espírito-Santense de Saneamento (Cesan).


Também foram convidados para participar do debate representantes do Governo do Estado, Ministério Público Estadual, Ordem dos Advogados do Brasil seccional Espírito Santo (OAB-ES), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e associações de moradores do município.


Segundo o deputado Gandini, o objetivo da frente é acompanhar as ações de saneamento nos municípios para buscar eliminar o lançamento de esgoto que ocorre diretamente no mar ou em rios, prejudicando a saúde da população, o meio ambiente e o turismo. A frente também busca fiscalizar as prefeituras que contam com empresas próprias de sanemanento para verificar o cumprimento das metas dos planos municipais de saneamento.


Anteriormente voltada apenas para a região Metropolitana, a Frente Parlamentar de Fiscalização de Obras de Coleta e Tratamento de Esgoto foi estendida para todo o Estado, tratando de outros municípios e também de outras temáticas relacionadas à saneamento e meio ambiente. 


SERVIÇO

Evento: Reunião da Frente Parlamentar de Fiscalização de Obras de Coleta e Tratamento de Esgoto

Tema: Desafios do Saneamento Básico de Aracruz

Data: 12 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 17 horas

Local: Plenário Rui Barbosa, Assembleia Legislativa do Espírito Santo


Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Gandini





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!