Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Cidade

Corte de cabos de internet prejudica moradores de Itaparica

Publicada em 31/10/19 às 11:24h - 168 visualizações

por Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Técnicos da Innovenet constatam corte de cabos em Itaparica  (Foto: Divulgação - Whatsapp)
Uma prática recorrente de rompimento de cabos de fibra ótica da empresa Innovenet vem prejudicando moradores de Itaparica. E nesta quinta-feira (31 de outubro) não foi diferente. 

Logo pela manhã, os usuários de internet da empresa tiveram problemas para acessar a rede e acionaram a empresa, que enviou técnicos ao local.

Ao chegarem no bairro os técnicos se depararam com o cabeamento rompido e todo emaranhado.

"Isto tem acontecido frequentemente e os maiores prejudicados são vocês, moradores", apontou um dos técnicos que realiza o serviço de reparação na rede.

Imagem de cabos rompidos e emaranhados em Itaparica

Na semana passada, foram dois dias seguidos de rompimenento dos cabos. Os trabalhadores disseram que existe a possibilidade de ser uma atuação de vândalos, mas que sabem exatamente o que estão fazendo.

"Na semana passada, um dos dias em que houve corte do sinal, o rompimento aconteceu exatamente dentro de uma caixinha de distribuição, o que significa que é alguém que entende. Nós demoramos a descobrir o rompimento. Depois encontramos e vimos que foi alguém que entende do assunto", constataram os técnicos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Visitas: 488562
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2019 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!