noticias49 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Cidadania-Aracruz promove dia de filiação no domingo

Publicada em 12/08/19 às 17:35h - 651 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cidadania-Aracruz promove dia de filiação no domingo  Compartilhar a noticia Cidadania-Aracruz promove dia de filiação no domingo  Compartilhar a noticia Cidadania-Aracruz promove dia de filiação no domingo

Link da Notícia:

Cidadania-Aracruz promove dia de filiação no domingo
TSE terá novas regras para eleições municipais e assunto será discutido em encontro do Cidadania  (Foto: Divulgação)

A movimentação em torno das eleições de 2020 já está em pleno vapor. O Cidadania-Aracruz terá um encontro para filiações no domingo (18 de agosto), a partir de 10 horas, no Centro. Estão confirmadas as presenças do senador Marcos Do Val, do deputado federal Da Vitória, do deputado estadual Fabrí­cio Gandini e do prefeito de Vitória, Luciano Rezende.


Convite do encontro do partido Cidadania

O Cidadania é o sucessor do Partido Popular Socialista, o PPS, fundado em 1992. Analista da Fundação Astrojildo Pereira, ligada à sigla, Arlindo Oliveira explica que para o próximo ano as principais mudanças ficarão por conta da proibição de coligações para eleger vereadores e também na propaganda eleitoral.

"Cada partido deverá lançar neste pleito uma lista de candidatos capazes de somar votos em número bastante para alcançar o quociente eleitoral", explicou o cientista polí­tico.


Este e outros assuntos relacionados ao Cidadania estarão em pauta durante o encontro de domingo. Na oportunidade o partido irá eleger a Comissão Provisória que atuará no municí­pio.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Etienne Coutinho Musso

12/08/2019 - 19:55:24

Excelente. Força, Fé e Esperança Estamos juntos.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!