noticias160 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Utilidade Pública: atendimento de ortopedistas neste sábado em Coqueiral

Publicada em 09/08/19 às 15:55h - 497 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Utilidade Pública: atendimento de ortopedistas neste sábado em Coqueiral  Compartilhar a noticia Utilidade Pública: atendimento de ortopedistas neste sábado em Coqueiral  Compartilhar a noticia Utilidade Pública: atendimento de ortopedistas neste sábado em Coqueiral

Link da Notícia:

Utilidade Pública: atendimento de ortopedistas neste sábado em Coqueiral
Atendimento será exclusivamente ortopédico  (Foto: Divulgação)

Quem está com algum problema ortopédico em Aracruz e ainda não conseguiu resolvê-lo tem a oportunidade de encontrar a solução neste sábado (10 de agosto), a partir de 10 horas, na Unidade de Saúde de Coqueiral, onde 40 médicos especialistas estarão atendendo a população.


A ação é uma parceria da Associação Vidas e o Hospital São Camilo com a Prefeitura de Aracruz na busca por diminuir a fila de espera de pessoas que necessitam de consultas ortopédicas.


Existe a previsão de que 1.500 pessoas, que aguardam na fila há mais de cinco anos, sejam atendidas nesse mutirão.


A informação é a de quem ficou fora da listagem da central de regulação e precisou de atendimento ortopédico em unidades de saúde também tem a oportunidade de ser atendido.


Haverá a disponibilização de ônibus para transportar os pacientes da Sede para o bairro Coqueiral. Os passageiros deverão embarcar nas Unidades de Saúde.


Para as pessoas que estão impossibilitadas de locomoção, haverá atendimento domiciliar feita por uma equipe composta por médico, enfermeiro e fisioterapeuta.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!