noticias723 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Onda de violência atinge Aracruz

Publicada em 25/02/19 às 21:10h - 1332 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Onda de violência atinge Aracruz  Compartilhar a noticia Onda de violência atinge Aracruz  Compartilhar a noticia Onda de violência atinge Aracruz

Link da Notícia:

Onda de violência atinge Aracruz
Aracruz tem registrado muitos casos de violência no município  (Foto: Divulgação)

Já foi o tempo que morar em Aracruz era sinônimo de tranquilidade e paz. Nos últimos dias, o município vem registrando uma onda crescente de homicídios, roubos e furtos. Embora não seja o foco principal da Voz do Piraqueaçu, a violência não pode passar despercebida.


Em pouco espaço de tempo, a agência dos Correios de Coqueiral sofreu dois assaltos. Logo em seguida, vieram o registro de roubos de celulares de estudantes de Santa Cruz. Residências e comércio de Itaparica e São Francisco têm sido invadidas e roubadas por homens encapuzados.


Nos diversos grupos de Whatsapp o que se pode ver são muitos relatos da crescente violência. No último final de semana, Aracruz teve diversos relatos de homicídios, distribuídos em vários bairros da Sede e da Orla.


Embora moradores garantam que a polícia não tem passado com tanta frequência, no assalto da última segunda-feira, em Itaparica, a PM conseguiu localizar o veículo que foi roubado na ação criminosa.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Giovanni

26/02/2019 - 08:49:30

Embora não esteja questionando os fatos relatados questiono as ilaçoes deste meio de comunicação que sem qualquer embasamento estatisco, nem histórico apresentado tira conclusões sobre um assunto tão importante a apartir de comentarios do whatsapp e declarações fortuitas.Qual o objetivo? Gerar pânico.O assunto violência tão sensivel aos brasileiros deve ser tratado com mais responsabilidade e isenção.Até poe em duvida se a matéria foi escrita por algum profissional formado na área pois carece dos minimos princípios do jornalismo.A menos que estejamos diabte de um tablóide e não de um meio de comunicaçao a serviço da comunidade. Mais profissionalismo por favor diante de temas de suma relevância.Cuidado leitor .... Nem tudo que reluz é ouro....


Felipe

26/02/2019 - 07:36:14

A policia nao se faz presente a muito temopo, só que agora os vagabundos já sabem. Kd a policia fazendo abordagens preventivas??não há...essa é a verdade!!


Felipe

26/02/2019 - 07:36:14

A policia nao se faz presente a muito temopo, só que agora os vagabundos já sabem. Kd a policia fazendo abordagens preventivas??não há...essa é a verdade!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!