noticias357 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Lixo leva ex-vereadores de Aracruz para a prisão

Publicada em 16/01/19 às 10:55h - 2194 visualizações

Web Rádio Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lixo leva ex-vereadores de Aracruz para a prisão  Compartilhar a noticia Lixo leva ex-vereadores de Aracruz para a prisão  Compartilhar a noticia Lixo leva ex-vereadores de Aracruz para a prisão

Link da Notícia:

Lixo leva ex-vereadores de Aracruz para a prisão
Ex-vereadores com mandados de prisão por propina  (Foto: Divulgação)

O contrato do lixo volta à cena política de Aracruz. Na manhã desta quarta-feira (16 de janeiro), a polícia saiu às ruas para cumprir sete mandados de prisão contra ex-parlamentares do município.


Gilberto Furieri, Ronaldo Modenesi Cuzzuol, Orvanir Pedro Boschetti, Ismael Da Rós Auer, Ozair Coutinho Gonçalves Auer, Jocimar Rodrigues Borges e Paulo Sérgio Rodrigues Pereira respondem processo penal desde 2012 por corrupção passiva e formação de quadrilha por conta do chamado “lixinho”.


À época dos fatos, o presidente da Câmara era Ronaldo Cuzzuol, que renunciou seu mandato, assumindo em seu lugar Samuel Nascimento.


Ao aceitar fazer a delação premiada, o ex-vereador George Coutinho recebeu o perdão judicial.


Os demais ex-parlamentares foram condenados por terem solicitado e recebido propina da empresa Ambitec. Na denúncia feita à época, os então vereadores teriam recebido da empresa o valor mensal de R$ 3 mil para que não fizessem a fiscalização minuciosa no contrato do lixo. Até o início de 2015, o processo correu em segredo de justiça.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

5 comentários


Rosângela

16/01/2019 - 13:41:04

Vms mudar Aracrusenses, ja deu ,q apareça novas pessoas com coragem pra mudar esse cenário de caos em nossa cidade.


Roger Aleluia

16/01/2019 - 13:20:47

Aracruz precisa ser passado a limpo urgente. A corrupção está em todas as esferas.É claro ver isso na própria Câmara de Vereadores de Aracruz, onde projetos aprovados não beneficia o povo em nada, tudo por interesse próprios. Em 2020 vamos renovar Aracruz, tirando essa corja de bandidos do poder.


Sueli

16/01/2019 - 12:51:28

Já era tempo de Aracruz entrar no ritmo do planeta,corruptos na cadeia!


Jacira Alves de Oliveira

16/01/2019 - 12:44:14

Pena que o ser humano é tão desonesto! Aí vai alguém é oferece uma propina pra soltar os meliantes, e eles soltam.Porque vcs acham que ficaram soltos até hoje? Porque têm dinheiro. Me poupe!


Elizio

16/01/2019 - 11:58:46

Vai todo pra cadeia esses fila das putas kkk


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!