Mais uma vinda de Fundão. Desta vez, a denúncia foi a de abandono do Pronto-Atendimento da cidade e, que na última segunda-feira (5 de agosto), o teto de uma das salas da unidade desabou. Não houve feridos.
Segundo o vereador Dr. Leo (DC), várias vezes cidadãos denunciaram a falta de manutenção do aparato público de saúde.
“O prefeito Gil (PSB) não está preocupado com a cidade. Diversas vezes houve críticas na Câmara sobre a manutenção do Pronto-Atendimento, mas ele preferiu comprar terrenos”, apontou o vereador.
Ainda de acordo com o parlamentar, o prefeito Gil teria adquirido terrenos em Fundão para servir de espaço para eventos, invertendo, segundo ele, as prioridades municipais.
“Sei que são aquisições importantes para a cidade, mas não são prioritárias. Saúde e educação são prioridades”, apontou o vereador Dr. Léo.
A Prefeitura de Fundão foi contactada, por meio da Secretaria de Comunicação. Mas até a hora da publicação desta matéria, não havia se manifestado.
O espaço permanece aberto para que o Município envie suas explicações sobre o ocorrido.
Isso é uma Vergonha,graças a Deus que.não tinha nem uma pessoa nesse lugar,imagina se estivesse algum pacientes morria antes da hora,isso é um absurdo, só Deus