noticias248 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Cidade

Uninter Aracruz promove encontro de mulheres para troca de informações sobre mercado de trabalho

A convidada da noite será Camila Gonçalves, gestora de marcas especialista em estratégia profissional, que promete um bate-papo sobre imagem profissional, seja como empreendedora ou como trabalhadora.

Publicada em 12/03/24 às 21:37h - 86 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Uninter Aracruz promove encontro de mulheres para troca de informações sobre mercado de trabalho  Compartilhar a noticia Uninter Aracruz promove encontro de mulheres para troca de informações sobre mercado de trabalho  Compartilhar a noticia Uninter Aracruz promove encontro de mulheres para troca de informações sobre mercado de trabalho

Link da Notícia:

Uninter Aracruz promove encontro de mulheres para troca de informações sobre mercado de trabalho
Camila Gonçalves será a convidada da noite  (Foto: Divulgação - Uninter)

Que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente para quem é CLT ou para mulheres que empreendem isso não é novidade. E o encontro “Mulheres que Brilham”, que a Uninter irá promover na próxima quinta-feira (14 de março), é justamente voltado para esse público. O encontro será na avenida Venâncio Flores, a partir de 19 horas, em Aracruz.

A gestora de marcas especialista em estratégia profissional Camila Gonçalves irá dar dicas para empresárias, microempreendedoras e trabalhadoras para que todas possam se destacar em suas áreas de atuação.

A conversa deverá girar em torno do empreendedorismo feminino e a convidada promete dar dicas de postura profissional, imagem e comportamento. Haverá momento de conversas com trocas de experiências.

Em seguida haverá sorteio de brindes encerrando com um “coffe break”.

De acordo com a organização, o evento será 100% presencial no polo da Uninter Aracruz, gratuito e terá emissão de certificado de participação.

Para participar, as interessadas devem se inscrever por este link. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (27) 99252-4490.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Roseane Gonçalves

13/03/2024 - 11:41:07

Marca super PODEROSA! Estou aprendendo muito com a Gestora Camila, conteúdo perfeito!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!