noticias163 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Brasil

Voz do Piraqueaçu bate um milhão de visitas ao site

Publicada em 17/01/22 às 22:41h - 399 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Voz do Piraqueaçu bate um milhão de visitas ao site  Compartilhar a noticia Voz do Piraqueaçu bate um milhão de visitas ao site  Compartilhar a noticia Voz do Piraqueaçu bate um milhão de visitas ao site

Link da Notícia:

Voz do Piraqueaçu bate um milhão de visitas ao site
Site iniciou as atividades em 2017  (Foto: Jornal Voz do Piraqueaçu)

Em quase cinco anos de atividades, o jornal online Voz do Piraqueaçu alcançou nesta segunda-feira (17 de janeiro) a marca de um milhão de visualizações. A matéria publicada nesta data, intitulada “Suzano abre cadastro para profissionais interessados(as) em trabalhar na indústria em Aracruz”, atingiu a marca de 4.411 visualizações até o momento da publicação desta matéria.


De forma inédita, a matéria que cita a oportunidade de uma colocação no mercado de trabalho obteve um número recorde de comentários: um total de 40 até a sua veiculação.


A Voz do Piraqueaçu iniciou suas atividades em 22 de junho de 2017 e desde então vem fazendo a cobertura dos principais acontecimentos de Aracruz.


Com foco nas áreas de cultura, esportes, meio ambiente, transporte, limpeza urbana, saúde e educação, entre outros, o jornal online chegou com a proposta de oferecer informação para a população de forma acessível e moderna. 


E que venham mais milhões de visualizações em nossas matérias!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Max Ryan

17/01/2022 - 22:57:54

Woww sucesso 👏👏👏


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!