noticias157 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Brasil

Covid-19: Governador Renato Casagrande testa positivo

Publicada em 25/05/20 às 09:44h - 495 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Covid-19: Governador Renato Casagrande testa positivo  Compartilhar a noticia Covid-19: Governador Renato Casagrande testa positivo  Compartilhar a noticia Covid-19: Governador Renato Casagrande testa positivo

Link da Notícia:

Covid-19: Governador Renato Casagrande testa positivo
Governo do Estado emite nota sobre saúde do governador  (Foto: Divulgação )
Depois de sentir alguns sintomas leves da Covid-19, o governador Renato Casagrande realizou os testes que resultaram positivo para o novo coronavírus.

Na última semana, a primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, teve um pequeno acidente vascular cerebral (AVC) e precisou ficar internada por dois dias. Assim que retornou do hospital ela passou a apresentar sintomas como febre e dores no corpo. Ao realizar os exames testou positivo.

Em seguida, foi a vez do governador Casagrande iniciar com os sintomas, levando-o a iniciar seus exames que apresentaram resultado positivo.

Agora, ele seguirá em isolamento social em sua residência.

MÁSCARAS

A utilização de máscaras para qualquer atividade que for realizar fora de casa é fundamental. A doença não escolhe pessoas e a prova disso foi a contaminação do próprio governador do Estado.

O isolamento social se faz necessário neste momento.

Não é hora de fazer encontros sociais, nem festinhas para reunir amigos.

A recomendação vem sendo repetidamente feita por todos os secretários de saúde dos municípios. E a secretária de Saúde de Aracruz reitera esta orientação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!