noticias352 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Brasil

Ministério da Saúde desenvolve aplicativo com informações sobre o coronavírus

Publicada em 14/03/20 às 17:27h - 297 visualizações

Jornal Voz do Piraqueaçu


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ministério da Saúde desenvolve aplicativo com informações sobre o coronavírus  Compartilhar a noticia Ministério da Saúde desenvolve aplicativo com informações sobre o coronavírus  Compartilhar a noticia Ministério da Saúde desenvolve aplicativo com informações sobre o coronavírus

Link da Notícia:

Ministério da Saúde desenvolve aplicativo com informações sobre o coronavírus
Capa do aplicativo desenvolvido pela equipe do Ministério da Saúde  (Foto: Divulgação)

Uma sacada bem interessante em meio ao tumulto provocado pela pandemia de coronavírus surgiu com o desenvolvimento de um aplicativo. O Ministério da Saúde desenvolveu o app para deixar o cidadão mais informado.


O “Coronavírus-SUS” é um aplicativo que ocupa 18,19 megabytes de dados dos smartphones e contém informações importantes como onde estão localizadas Unidades de Saúde próximas do usuário, dicas de como se prevenir do contágio e também das notícias falsas, as chamadas “fake news”.


A plataforma está disponível para os aparelhos Android e IOS. Para baixar o aplicativo, basta acessar as lojas Google Play e App Store, respectivamente.


Pelo app é possível saber quais Unidades de Saúde são mais próximas, quais as dicas de prevenção e quais são as últimas notícias sobre o assunto.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!