noticias531 Seja bem vindo ao nosso site Jornal Voz do Piraqueaçu!

Brasil

Xambinho oficializa permanência no Podemos em Brasília ao lado da presidente do partido e lideranças capixabas

Após decidir permanecer no Podemos, o deputado Alexandre Xambinho confirma que será o próximo presidente da legenda na Serra.

Publicada em 08/11/23 às 18:11h - 95 visualizações

Assessoria


Compartilhe
Compartilhar a noticia Xambinho oficializa permanência no Podemos em Brasília ao lado da presidente do partido e lideranças capixabas  Compartilhar a noticia Xambinho oficializa permanência no Podemos em Brasília ao lado da presidente do partido e lideranças capixabas  Compartilhar a noticia Xambinho oficializa permanência no Podemos em Brasília ao lado da presidente do partido e lideranças capixabas

Link da Notícia:

Xambinho oficializa permanência no Podemos em Brasília ao lado da presidente do partido e lideranças capixabas
Xambinho, segundo da esquerda para a direita, fica no Podemos  (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Alexandre Xambinho se filiou ao Podemos, na última terça-feira (07), na Câmara dos Deputados, em Brasília. Recepcionado pela presidente do partido, Renata Abreu, juntos dos deputados federais Gilson Daniel e Dr. Victor Linhalis. 


O deputado era filiado ao PSC, que deixou de existir e se fundiu ao Podemos, sigla que comandará na Serra, seu reduto eleitoral.


“A Executiva Estadual vai passar por uma recomposição. Junto do presidente Gilson Daniel e das lideranças do Podemos, como Marcelo Santos,  Dr. Victor Linhalis e agora os novos prefeitos filiados”, explicou Xambinho. 


Além do deputado, foram filiados três prefeitos capixabas: Fernanda Milanese, de Boa Esperança; Nei Castelari, de Rio Novo do Sul; e Romário Vieira, de Iúna. Junto deles, o empresário e pré candidato em São Matheus, Marcus Azevedo Batista, conhecido como Marcus Cozivip.


Reunião com ministro dos Transportes


Nesta quarta-feira (08), Alexandre Xambinho se reuniu com o ministro dos Transportes, Renan Filho, para retomar as interlocuções da repactuação da BR 101 pela Eco101. O deputado que é presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa tem trabalhado para destravar o imbróglio causado pela desistência da concessionária em administrar a via e suas demandas de infraestrutura, que começou ainda em 2022. 


Porém, neste ano houve um acordo entre a Eco101 e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e o contrato de administração foi repactuado. 


“O contrato da Eco101 será o primeiro no Brasil a ser otimizado, O TCU já votou pela repactuação e as obras que já estavam em execução deverão ser entregues até 2024”, afirmou Xambinho.


Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Alexandre Xambinho




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (27) 9 9265-3511

Copyright (c) 2024 - Jornal Voz do Piraqueaçu - Não para nós, não para nós,Senhor, mas para Sua Glória!
Converse conosco pelo Whatsapp!